Parte 1: Testemunhos de Genebra-Suiça

1 de agosto de 2011 às 9:23 | Publicado em Uncategorized | 4 Comentários

Guia nossos Passos Senhor!

Olá Queridos, desculpe a demora em escrever sobre a nossa viagem a Europa. Estamos em dias de busca incessante para ouvirmos a voz de Deus. Queremos ser direcionados pelo Pai em Tudo.

Resumo da viagem: Foram dias intensos!

Esta frase resume os 17 dias que passamos viajando, ministrando, conhecendo pessoas do Reino e fortalecendo relacionamentos gerados pelo Pai.

Nossa viagem foi tranquila, passamos sem problemas pela imigração e alfândega. Ao entrarmos em territorio europeu sentimos a diferença na atmosfera espiritual. Sempre orando “conectados” com Deus para ouvir Dele as coordenadas. Sabíamos que não iriamos ministrar somente nos momentos de “culto” mas, que Deus iria proporcionar momentos no dia-a-dia.

Durante a viagem sentimos uma palavra de Deus sobre: PORTAS ABERTAS. Sabíamos que ele iria nos conduzir a lugares afim de abrir portas para a mensagem de SANTIDADE alcançar vidas.

Nossos primeiros dias foram em Genebra, lá conhecemos pessoas que já moram em nossos corações, fomos muito bem recebidos e cuidados. Juntamente com uma equipe do Rio de Janeiro [Comunidade Bara’] nos reuníamos para adorar em parques da cidade de Genebra. A direção era proclamar o REINO DE DEUS aos “ares” daquela cidade.

.

Interessante foi perceber os ENCONTROS DIVINOS que o Pai proporcionou para nós.

Logo no segundo dia em Genebra, estávamos na loja da Apple, eu intertido em meios aos “brinquedinhos” quando percebo a Júlia estava conversando com duas mulheres. Eu pensei: A Júlia não fala francês? [idioma falado em Genebra]. Cheguei perto e ví que elas eram brasileiras. Em meio a conversa elas comentam que são cristãs e na hora falamos: nós tb. Então alí mesmo entramos no nosso blog e começamos a mostrar alguns artigos. Então bem empolgadas elas disseram: vocês poderiam nos visitar domingo? Somos da Igreja Batista independente e irá um Doutor Africano ministrar. Nós dissemos, vamos tentar, mas precisamos ver a programação de ministrações.

Nos despedimos e ficamos curiosos quanto a este “encontro”. Queríamos muito ir, mas, verificamos a agenda e realmente tínhamos ministração marcada para o Domingo a noite.

Chegado o domingo, pela manhã fomos a outra congregação e no final do culto, o Pr. Davi [Líder da Comunidade Bara’, Igreja que nos levou para esta viagem] disse: Hoje a noite a ministração foi desmarcada, vocês estão livres para descansar ou fazer o que desejarem. Logo olhei para a Júlia e disse: Vamos lá a noite.

Ao chegar na Igreja Batista Independente, fomos surpreendidos. Uma moça ao nos ver entrando disse: não acredito que vocês vieram! Eu pensei comigo: nunca ví esta moça antes. Ela nos comprimentou e disse: acessei o blog de vcs e lí diversos artigos, quem me passou foi a amiga que encontrou vocês na loja da Apple.

Muito empolgada seguiu dizendo: Eu acredito neste modelo de relacionamento, estou buscando isso a meses e não encontro nada aqui, ninguém prega sobre isso aqui na Europa e quero muito me guardar, sei que Deus tem algo para mim e etc…

Conversamos com ela e falamos um pouco mais sobre o Relacionamento em Santidade, o que nós não sabíamos é que ao lado estava a sala da pastora, que ouviu a conversa desta moça conosco.

Passado alguns minutos esta pastora nos chama para a sala dela e perguntou: Quem são vocês?

Conversamos e explicamos tudo o que Deus tem feito aqui no Brasil, apresentamos nosso livro e ela gostou muito. Marcamos de voltarmos no domingo que vem para termos um tempo ministrando.

Terminada a conversa, entramos para o salão, já havia começado o louvor, então sentamos alí na terceira fileira e ficamos adorando. *Veja o vídeo abaixo. O tal Doutor Africano não havia ido [teria sido uma isca de Deus para nós? rsrsrs].

Ao terminar este período, uma outra pastora sobre no púlpito e começa a ministrar, orando em linguas e ministrando o povo [percebemos que ela ficava olhando para nós e eu disse a Júlia: aiaiai, tem alguma coisa aí].

Então quando ela voltou ao púlpito ela olha para nós e diz: quero dizer algo especial a este casal e aponta para nós: “DEUS OS TROUXE AQUI, AS PORTAS DESTA NAÇÃO ESTÃO ABERTAS PARA VOCÊS, NÓS RECEBEMOS TUDO O QUE VOCÊS VIERAM NOS ENSINAR…”

Estávamos boquiabertos e felizes demais, não sabíamos quem era esta pastora, e se ela havia falado com alguém sobre nós, mas, recebemos esta palavra de todo o nosso coração. Sabíamos que Deus havia nos conduzido para aquele lugar, pudemos perceber o Senhor nos guiando.

Esta é uma das congregações em Genebra que estão orando para saber o tempo exato para realizarmos o “Acampamento Relacionamento em Santidade” reunindo diversas congregações de Genebra e região. Portas Abertas para 2012. Temos Orado e crido nas palavras do Senhor.

Ao longo dos dias fomos percebendo como Deus estava cuidando de tudo. Estávamos realmente felizes em corresponder com Deus em território Suiço.

Também tivemos o prazer de conhecer a congregação do Pr. Valdemor em Genebra. Homem de Deus, simples como Jesus. Ministramos nosso seminário em sua congregação e foi tremendo.

.

Na Foto: Ney e Pr Davi de Moura – Comunidade Bara’ – RJ

.

Jovens se entregando no altar para viver os planos e sonhos de Deus, presença do Papai constrangendo as pessoas e uma coisa interessante que tem acontecido nos nossos seminários [digo que está virando uma “marca”] Casamentos restaurados. Sim, o seminário é sobre namoro em santidade, mas, Deus está impactando casais casados.

Deus é maravilhoso!

Ficamos felizes com as pessoas que nos procuraram para testemunhar a transformação que Deus pediu para estes casais. Mais tempo de busca ao Senhor, mais tempo de estudo da palavra, mais transparência no relacionamento etc… Todos os pontos que jovens estão sendo desafiados a viverem durante o relacionamento que NÃO PRECISAM PARAR DEPOIS DO CASAMENTO.

A Cultura do Reino sendo implantada! Jovens, Casais, Adolescentes, Pais, Líderes, Pastores entendendo o grande objetivo do Relacionamento em Santidade: OUVIR O ESPÍRITO SANTO!

Glória a Deus!

Em alguns dias continuaremos com a Parte 2, nossa viagem a Lisboa Portugal.

aguarde e Deus te abençoe.

Anúncios

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A Paz Família
    Que Top tô feliz d+ ao ver tudo isso…
    Gloria Deus pela vida de vcs!
    Até parece que estava lá com vocês vivendo tudo isso,é tão real e o que Deus tem feito através de vocês e o Mais top é saber que do outro lado existem também uma Grande Porta para que outros possam viver Tudo Isso!
    Nossa.Fiquei emocionadíssima quando li essa Postagem !
    Que Topppppppppppppppp mesmo…
    Agora essa “Acampamento ai é fera,Vamos orar para Aconteça isso aqui também pq quero Participar” rsrsrsrsrs eu e mais um montão !!!
    Familia Fica com Deus…
    Que o Pai continue Operando através de vocês!Conte com as minhas orações fiquem na Paz..
    bju

  2. A paz amados,eu sou a jovem que parou vcs quando chegaram na Igreja Batista Independente aqui em Genebra…rs
    Fui impactada através do vosso livro.Uma benção,Um exemplo de vida com Deus =)
    Estou orado pra que dê tudo certo para que vcs venham estar nos abençoado mais uma vez aqui nessa nação tão necessitada.
    Que Deus vos abençoe grandemente

  3. Deus é tremendoooo ….. Ouvir a voz do espírito é a chave para tudo em nossas vidas e vcs certamente são usados por ele pq há obediência .Tbm tivemos o previlégio de conhece-los em Sorocaba e já amamos vcs , casal muitissimo abençoados pelo Papai….

  4. Muito bom.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: