Mike Shea c/ Ney e Júlia Matos (Casa de Davi)

11 de maio de 2011 às 20:33 | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Graça e paz.

Aqui é o Mike Shea da Casa de Davi, venho por meio deste apresentar um casal que faz parte do nosso ministério desde 2007, Ney & Júlia Matos. Este casal carrega fruto dos nossos seminários ministrados desde 2002. Vou explicar.

Desde o início do ministério, sei que Casa de Davi é encumbido de levantar um povo preparado para preparar o Caminho do Senhor. Uma noiva sem mácula e sem ruga que clama pela vinda de Jesus.

Uma das problemáticas mais graves para os nossos jovens hoje é a questão de relacionamento que leva ao casamento. Namoro? Ficar? Flertar? O mundo exerce uma opressão cerrada para induzir os nossos filhos a antecipar toda a intimidade destinada para o casamento em relacionamentos casuais e razos. E isso gera consequências pesadas para casamentos que Deus deseja abençoar.

Eu me lembro de um momento muito marcante com a nossa filha, Rebeca. Com seus 14 anos, ela conversava com a mãe na hora de dormir. “Mãe, será que na hora do casamento o pastor fala “Pode beijar a noiva”, porque até então não deve se beijar?” Com muita sabedoria a minha amada Marlene respondeu: “MIKE!!!” (rsrs) Fui ao quarto onde as duas estavam e ouvi o que a Rebeca tinha falado.

Tivemos que admitir que nem nós não seguimos tal padrão e que ela teria que pagar um preço para seguir esse padrão. Mas acima de tudo, o temor do Senhor tomou conta dos nos nossos corações como pais. Percebíamos que o Espírito Santo podia estar falando com a nossa filha sobre uma consagração diferente da sua vida preparando-se para o seu casamento. Eu sugeri que orássemos para Deus confirmar a vontade d’Ele e que voltássemos a conversar a respeito.

No outro dia a Rebeca já nos veio com uma resposta: “Vou esperar para beijar no altar.” Entendíamos que isso significava que toda intimidade física seria limitada, reservando essa intimidade para o relacionamento conjugal. E começamos a orar. Posso dizer com muita alegria que o Senhor foi Fiel no que Ele tinha falado com a Rebeca e ela casou alguns anos depois com o nosso amado Rafael, dando-se o primeiro beijo no altar! Que momento santo.

No ano que a Rebeca falou conosco sobre este “voto”, não ouvíamos a respeito de “côrte” e “namoro santo.” Com o passar dos dias, eu percebi que a Rebeca estava sendo moldada por Deus, e era “sinal e símbolo” de uma geração que iria levar a sério chegar ao casamento em santidade. Uma geração que iria “contra a maré” da sociedade para enaltecer os padrões de Deus e mostrar que o casamento dessa geração se beneficia quando o casal busca seguir os caminhos estabelecidos por Deus.

Em 2002 conheci o Ney num seminário que ministramos perto da sua cidade de Santa Bárbara do Oeste. Logo no outro ano nos apareceu com a Júlia. E mal sabia eu que eles estavam sendo trabalhados pelo Espírito Santo para desenvolver seu relacionamento “em santidade” para poder chegar ao casamento na direção do Espírito Santo. Foi muito edificante acompanhar a história que o Espírito Santo escrevia nas suas vidas.

Sua história é linda. Seu testemunho é forte. E Deus tem pedido para eles ministrarem à sua geração sobre isso. Eles também se tornaram “sinal e símbolo” de uma geração que deseja seguir a direção do Espírito Santo em tudo, INCLUSIVE, o relacionamento que os leva ao casamento. Sei que eles não são os  únicos. Muitos jovens tem ouvido essa direção de Deus. Alguns ouviram e obedeceram. Outros ouviram e não seguiram. Quantos casais chegam ao casamento com um peso espiritual que precisa ser tratado e curado para poder fundamentar o casamento que tanto sonharam. E a ministração que Deus tem dado a eles é para todos.

E por isso, o Pai tem pedido que eles ministrassem um seminário e escrevessem um livro sobre a sua experiência. O seminário: RELACIONAMENTO EM SANTIDADE. O livro: Agora SIM! O Noivo Pode Beijar a Noiva

Para mim é uma alegria muito grande apresentá-los nessa fase da sua vida. Já são casados há 5 anos e tem 2 filhos! Posso ver o fruto do que Deus tem feito na vida deles no seu lar que já foi edificado.

Eu quero recomendar esse livro para você e para seus jovens, tanto os solteiros como os casados. Recomendo para pais que desejam que seus filhos conheçam o testemunho de alguém que chegou ao casamento em santidade gerada pelo Espírito Santo, não pela lei.

Eu quero recomendar seu seminário: RELACIONAMENTO EM SANTIDADE, ministrado em 4 sessões. Pode convidá-los via seu site:

http://www.neyejulia.com.br

Adquira o livro pela nossa loja virtual e o enviaremos para sua casa:

http://www.casadedavi.com.br/lojavirtual/livros/livro-agora-sim-o-noivo-pode-beijar-a-noiva.html

Vendas jurídicas (43) 3334-1412 (8-12hs) falar com João Rosa.

Adquira o livro e os áudios do seminário em formato digital via Gospel Media Store:

http://www.gospelmediastore.com/ney-e-julia-matos.html?SID=539e023fb57b4cd0695ac869f9a13268

Tenho certeza que serão edificados!

Um abraço,
Mike Shea
Casa de Davi/Centro Brasileiro de Adoração

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: