Matéria no Jornal Atitude Cristã – Foz do Iguaçú

4 de maio de 2011 às 15:25 | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

AGORA SIM, O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA

Um livro que veio trazer a cultura do Reino
e abalar as estruturas do Mundo

Após uma experiência marcante, Ney e Júlia Matos, ministros da Casa de Davi, ouviram de Deus sobre um relacionamento baseado em ouvir o Espírito Santo, juntos tomaram a decisão e iniciaram um tempo em suas vidas que marcaria não somente suas histórias, mas a de uma geração.

Correspondendo com o Pai, iniciaram um relacionamento que Deus está apontando para esta geração de adoradores que desejam ter mais de Deus. Ney e Júlia se conheceram na cidade de Santa Bárbara D’Oeste – SP e deram início a essa maravilhosa aventura de viver um relacionamento em santidade.

Desde 2004, ministram a Igreja de Jesus sobre o assunto. Em 2007, integraram-se ao Ministério Casa de Davi onde hoje, fazem parte do corpo de liderança.

“Eu os conheço desde 2003, quando o Ney começou a frequentar nossos seminários. Lembro-me muito bem do rapaz que sempre vinha para frente e dançava com uma liberdade no Espírito que eu admirava. Logo, o vi “acompanhado” pela Julia. De 2004 a 2006, nos encontrávamos em seminários onde o casal compartilhava muitas coisas que vocês encontrarão no livro. Feliz em saber do testemunho forte que Deus gerou em suas vidas, fiquei ainda mais feliz ao recebê-los aqui no ministério. Ney e Julia Matos têm servido aqui, desde 2007, como filhos. Eles têm trazido honra, lealdade, fé e força para o nosso meio” declara Mike Shea, líder do Ministério Casa de Davi.

Ney e Júlia Matos autores do livro “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” afirmam que tudo nasceu no coração de Deus. “Enquanto vivíamos toda a história que hoje relatamos neste livro, Deus nos encorajava a escrever dia a dia como em um diário, as palavras e as experiências que estávamos tendo. Ao lermos, encontramos “relatos vivos”, relembramos experiências marcantes com muitos detalhes e informações que já haviam se perdido em nossa memória”.

O livro “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” é uma ferramenta para ajudar jovens famintos por Deus a trilharem este caminho de santidade. Lendo, você saberá tudo sobre como ter um namoro em santidade agradando ao Pai. Fugindo da linha legalista, Ney e Júlia compartilham que no relacionamento em santidade existe apenas uma regra: OUVIR O ESPÍRITO SANTO – é Ele que irá colocar os limites no namoro.

Você está procurando alguém para namorar e casar? Fique tranquilo, pois no livro da vida já está escrito o nome desta pessoa antes mesmo de você nascer, agora, você apenas precisa ouvir de Deus quem é esta pessoa. (Salmos 139:16) Vocês namoram há alguns meses, mas, estão percebendo que aos poucos o relacionamento está caminhando para o precipício e vocês não conseguem mais ficar juntos sem o clima esquentar, os beijos e abraços estão os levando para a fornicação e prestes ao ato sexual?

Você sabia que o beijo é a primeira penetração e a preparação para a relação sexual? Porque em um casamento o pastor ou padre diz: AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA? Agora sim? Por quê? Antes não podia? O que Deus acha do beijo, toques e carícias antes do casamento? O que a Bíblia nos mostra sobre este assunto? Muitas perguntas?

Convidamos você a ler “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA”, o lançamento da Casa de Davi.

Confira o comentário sobre o livro de Rodolfo Abrantes (ex-raimundos) hoje ministro do Senhor na Igreja Bola de Neve em Camboriú – SC, “Fantástico, finalmente esse assunto é abordado de maneira séria, transparente, bíblica, e com a autoridade que um testemunho genuíno carrega. Sem radicalismos que não fazem sentido, mas, radicalmente claro, “Agora Sim, O Noivo Pode Beijar A Noiva”, é uma poderosa ferramenta para jovens que desejam glorificar a Deus em todas as áreas de suas vidas… Deus está nisso.”

Os autores do livro Ney e Júlia Matos concluem: “Estamos muito felizes em poder compartilhar momentos inesquecíveis de nossas vidas. É nosso desejo que o Pai gere em você uma fome desesperada e uma sede angustiante pela presença manifesta de Deus. Viva intensamente cada minuto de sua vida cristã, seja radical contra o pecado, o mundo, o diabo e tenha cada vez mais experiências sobrenaturais com Jesus, o Amado de nossas almas. O Nosso desejo é que além de ler, você possa sentir e viver tudo o que vivemos durante este período de nossas vidas”.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Muito edificante a história de vcs!!!Deus abençoe seempre essa união!!
    Paz.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.