Reinauguração do CBA

20 de março de 2011 às 16:13 | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

COM O NOSSO CORAÇÃO CHEIO DE ALEGRIA ANUNCIAMOS A TODOS A REINAUGURAÇÃO DO CENTRO BRASILEIRO DE ADORAÇÃO EM LONDRINA-PR.

Brasil! Tu és Escolhido!
Uma mobilização de adoração e intercessão de 96 horas!

Daqui há algumas semanas faremos a “reinauguração/refundação” do Centro  Brasileiro de Adoração (CBA) em Londrina, Paraná. Nos dias 20-24 de abril vamos erguer as nossas vozes em adoração e intercessão ao Senhor durante 96 horas com irmãos de Londrina e de todo o Brasil.

Será um momento muito profético onde profetizaremos novamente a palavra  do Senhor: Brasil! Tu és Escolhido! Convidamos você para estar conosco. Marque na sua agenda!

Quero aproveitar esse espaço para explicar como a “reinauguração” tem haver com nosso projeto REEDIFICANDO JUNTOS que procede da palavra de Amós 9:11-12.

Naquele dia, levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas, restaurá-lo-ei (reedificá-lo-ei) como fora nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz estas coisas.

Essa palavra de Amós fundamentou a mobilização de adoração e intercessão que começamos em 2000 na ocasião do “Brasil, 500 Anos”, o mesmo ano que o Senhor nos deu a leitura da história brasileira “Brasil! Tu és escolhido!”  Essa palavra em Amós tem sido a palavra norteadora dos últimos 10 anos em que, progressivamente possuímos e conquistamos “espaços temporais”, feriados que renovam pactos espirituais das nossas cidades e da nossa nação, tais como: 07 de setembro, 12 de outubro, carnaval, dias “santificados”, a virada do ano, os aniversários de fundação de cidades. Todas essas datas tem significados espirituais.

Durante os primeiros cinco anos, mobilizamos em igrejas, fábricas, galpões e inclusive uma mobilização de 72 horas na Câmara dos Vereadores de Londrina, de onde levantamos nossas vozes em adoração e intercessão pelo governo da nossa amada cidade.

E no dia 24 de março de 2005, após um ano de construção, inauguramos o Centro Brasileiro de Adoração. E começamos a possuir e conquistar espaços temporais diários, iguais no tabernáculo de Davi, onde sacerdotes fizeram turnos de adoração 24 horas por dia, misturando intercessão e profecia em palavra e canção. Dessa forma profetizaram sobre Israel o Reino/Governo de Deus.

Nesses turnos foram geradas canções que profetizam sobre nós até hoje. Os turnos de adoração e intercessão que temos feito visam dar voz ao “sacerdócio de todos os santos”. Voz em adoração na qual Deus manifesta a Sua presença. Voz em intercessão que tudo resume em:  Venha, Senhor, o Teu reino!

Espero ver você aqui. Traga sua família, seus amigos. Venham os de perto! Venham os de longe!

Recomendo também que você leia os artigos que tenho postado em nosso site (http://casadedavi.wordpress.com/brasil-tu-es-escolhido/) para que você saiba mais sobre Brasil! Tu és Escolhido!

Um grande abraço,

Mike Shea
Casa de Davi

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Amigo, que felicidade em saber que o CBA voltará a todo vapor!! Espero em breve poder ir visitá-los, mas infelizmente não poderei estar presente na reinauguração, devido aos diversos compromissos assumidos. Mas estou orando para Deus me dar uma data para ir praí… Deus abençoe vcs! saudades…

  2. LINDOOOOOOOOSSS DEMAIS….MUITAS SAUDADES DE VOCÊS MEUS AMADOS!♥


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.