No Centro da Vontade de Deus.

17 de outubro de 2010 às 23:27 | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

Estar no centro da vontade de Deus, andar pelos dias já escritos no livro da vida ao nosso respeito, cumprir o nosso destino no Reino são desafios e metas na vida de um Cristão.

Jesus abriu mão da sua glória e semelhante a um homem se esvaziou, servo tornou. A sí mesmo se humilhou e como filho obedeceu até a morte e morte de cruz.

Aqui na terra Jesus cumpriu os dias pelo qual foi predestinado. Jesus é o Filho de Deus, o Primogênito, nosso irmão mais velho, nosso exemplo de como andar aqui na terra. Assim como Jesus foi filho obediente, todos nós precisamos ouvir do Pai sobre nosso chamado e destino para que possamos cumpri-lo assim como fez Jesus.

 


É muito bom estar em um lugar tendo plena consciência que foi o Pai que te conduziu, você já deve ter passado por momentos como este. O sentimento que vem ao coração é de gratidão, porque não somos merecedores de nada, isto é simplesmente a superabundante graça do nosso Papai.

É esta gratidão que está inundando nossos corações neste momento. Os últimos 14 dias foram muito especiais. Estivemos nos Estados Unidos ministrando alguns seminários e conhecendo diversos irmãos em Cristo que moram nesta nação de berço Cristão, que hoje ainda colhe os frutos de sua aliança com o Senhor, mas, que se encontra como o filho pródigo em dias de desvio, dias de abandono das origens, onde o último e o atual presidente declararam em rede nacional: “Os Estados Unidos não é uma nação Cristã”.

Desde o dia 11 de setembro de 2001 temos visto “de camarote” o Senhor castigar uma nação, assim como fez diversas vezes com Israel quando estava fora da vontade de Deus. A palavra para esta nação é: “Se arrependa, quero você de volta como filho óh Estados Unidos”.

 

Estivemos na cidade de Lowell no estado de Massachusets, reunidos na congregação L.H.O.P [Lowell House of Prayer] ministrando a noiva de Cristo juntamente com Mike Shea e sua esposa Marlene [confira as fotos abaixo]. Logo no dia que chegamos, tivemos um tempo especial com as pessoas envolvidas com louvor e adoração. Falamos sobre uma geração radical que Deus tem levantado, pessoas que querem desaparecer para que o Senhor apareça.

.

Na Quinta-feira iniciou o seminário para toda a igreja e assim seguimos até o domingo a noite. Muitos irmãos nos procuravam para compartilhar o quanto estavam sendo abençoados e isto alegrava os nossos corações.

Em meio as ministrações, os irmãos da congregação não davam descanso para nós [e nós estávamos amando] queridos irmãos e irmãs nos levavam para conhecer diversos lugares da região de Boston.

Mediante as palavras de Deus durante este primeiro fim de semana, estava claro que Deus estava falando com a cidade de Lowell sobre mobilização de adoração 24 horas. O interessante é que Deus já havia falado com pastores desta região a aproximadamente seis anos e durante este período sempre acompanhavam o ministério quer seja por seminários nos Estados Unidos ou pela Web Rádio Casa de Davi.

.

Realmente vimos Deus articulando pessoas para acontecer adoração na cidade de Lowell que tem 34 dialetos falado na cidade e é o berço da revolução industrial.

Nos dias 07 e 08 de outubro realizamos nesta mesma congregação o seminário Relacionamento em Santidade, jovens, solteiros, casados, pais estavam presentes e ouviram sobre este molde de relacionamento que Deus tem apresentado a esta geração que deseja ter mais d’Ele.

No dia 09 viajamos algumas horas para o estado de Connecticut, chegamos na cidade de Bridgeport [40 minutos de New York]. Nesta cidade fomos ministrar na Igreja Metodista livre e conhecemos mais irmãos muito especiais e [Cristocidentemente] estes irmãos estão mobilizando uma vez por ano adoração 24 horas e eles tem já diversos testemunhos do que Deus tem feito nestes períodos. Glória a Deus, o Pai tem falado com sua igreja e tem encontrado pessoas sensíveis e disponíveis para cumprir o Seu querer.

Durante as ministrações, pudemos desfrutar da doce a agradável presença de Deus, adoramos com entendimento de atrair o Reino. Posso me lembrar das vozes dos adoradores de Bridgeport declarando por vários minutos: “SEU NOME É: MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ”.

Com a presença de Jesus naquele lugar, pessoas tiveram experiências de cura instantânea. Jesus é o nome que cura todo enfermo. Ao final nós vimos pessoas lançando suas vidas no altar e desejando mais da presença de Deus.

.

.

_ ._

Voltamos de Bridgeport muito animados pela aliança feita pelo Senhor, nos próximos meses a congregação de Lowell irá se reunir com a de Bridgeport para mobilizar adoração e intercessão ao Senhor.

No dia seguinte ministramos em outra congregacão [Igreja Batista em Lowell], temos aprendido que o Reino é feito de relacionamento e assim conhecemos mais irmãos comprometidos com o Reino. Ministramos alí e juntamente com a igreja vimos o Pai colocar seus filhos no colo. Provamos da paternidade de Deus. Foi maravilhoso.

.

Em nosso último dia nos Estados Unidos, realizamos uma mobilização de 5 horas de adoração, envolvendo diferentes congregações da cidade. Ficamos surpresos pois muitos irmãos compareceram e adoraram ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Realmente conhecemos muitos irmãos em Cristo comprometidos com o Reino, sentimos e sabemos que o Senhor fez uma aliança entre nós nestes dias. Que o Pai continue proporcionando encontros assim com pessoas tão especiais.

.   

Sentimos o Espírito Santo nos conduzir e o Pai testificou através dos testemunhos que estávamos fazendo a sua vontade. Este é o nosso desejo todos os dias das nossas vidas.

Que estes testemunhos venham edificar a sua vida e que você também venha assumir e andar rumo ao destino que Deus tem para você no Reino.

Você é filho amado, você é filha querida do Pai, fique atento todos os dias para que Ele possa te guiar e te conduzir para o centro da vontade de Deus.

Em breve, assistam aqui no nosso Blog os vídeos das ministrações nos Estados Unidos.

[Clique Aqui para ver Todas as fotos]

Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. (Romanos 8:29, 30)

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Precisamo realmente estar no centro da vontade do Pai,
    abrir mao de nossos objetivos e fazer o que Ele deseja para nós.
    Ajuda-me senhor a cumprir o teu querer, ajuda-me a abrir mão de mim.

  2. […] Leia: No Centro da Vontade de Deus […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: