As Promessas do Senhor – Parte 2

21 de setembro de 2010 às 20:24 | Publicado em Uncategorized | 4 Comentários

continuação….

Nós particularmente gostamos muito de ouvir/ler testemunhos, edifica muito a nossa fé. Quando nos encontramos desmotivados, desanimados pelas circunstâncias ou abatidos pela correria do dia-a-dia, sempre voltamos e reelembramos os testemunhos das coisas que Deus já fez e das promessas que Ele tem para nós.

Este é o nosso maior objetivo neste artigo de duas partes: edificar, intensificar e aumentar a sua fé.


Recebemos diversas palavras sobre a nação dos EUA no ano de 2004 e 2005. Sabíamos que Deus estava falando conosco, mas, entendíamos também este “processo” que existe entre a promessa e sua realização/cumprimento, por isso, guardamos todas essas palavras em nossos corações e registradas no computador e seguimos nossa caminhada querendo ouvir o Pai em tudo.

No final de agosto e inicio do mês de setembro de 2005, o Pai da Júlia é convidado para ir aos EUA a trabalho. Ficamos muito felizes por ele. Então, durante este tempo Deus começou falar sobre o meu noivado com a Júlia. Correspondendo com estas palavras da parte do Senhor, comprei as alianças e guardei crendo que logo estaríamos noivos.

Passado alguns dias, o pai da Júlia liga dos EUA e diz que a sua volta foi adiantada para o dia 11 de setembro. Assim que a Júlia me dá a notícia, tive um sentimento muito forte que Deus estava escolhendo este dia 11 para o nosso noivado. Obviamente me lembrei do acontecido de 11/09 com os Estados Unidos, uma chamada de arrependimento da parte do Senhor para aquela nação que por causa de seu orgulho/soberba estava indo contra princípios da palavra e desagradando a Deus.

No dia 11 logo pela manhã fomos ao aeroporto buscar o pai da Júlia que chegando em sua casa começou a mostrar os presentes que trouxe aos filhos. Em meio aos presentes ele mostra uma linda e grande bandeira dos EUA, este era um dos presentes para a Júlia. Ela ficou muito feliz.

No período da tarde a Júlia passou um tempo com os pais falando sobre o noivado e após longas e longas conversas (pais são pais, nunca querem o filho longe…) eles abençoaram o nosso noivado.

Muito feliz e grata ao Senhor a Júlia foi ao culto a noite. Nos encontramos e ela compartilhou sobre a conversa. Após o término do culto os nossos pastores oraram conosco e abençoaram o nosso noivado, vários irmãos estávam presentes e foram testemunhas de como o Senhor nos conduziu em mais uma fase do nosso relacionamento.

Segue algumas fotos do especial dia 11 de Setembro de 2005, O nosso Noivado!

. .    … ..

.

Esta é apenas uma pequenina parte do nosso testemunho que você poderá ler em “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” Lançamento em Breve. Para saber sobre o livro CLIQUE AQUI

Você também deve ter inúmeros testemunhos sobre promessas de Deus, pare um tempo e escreva registrando tudo, pode ter a certeza que vale a pena.

Hoje nos encontramos em Londrina, casados com dois lindos filhos e ainda correspondendo com o Senhor naquilo que tem nos pedido, mas, em Janeiro de 2010 uma pastora dos EUA ouve a nossa série Relacionamento em Santidade na Web Rádio Casa de Davi, após ouvir esta série entra em contato conosco e conta algumas palavras que Deus havia falado com ela.

Passado algumas semanas, esta pastora entra em contato fazendo um convite para ministrarmos nos EUA. Então ficamos muito felizes e de lá para cá iniciamos o processo de documentação para a entrada no país. Sobrenaturalmente Deus abriu todas as portas, nos deu os recursos para o passaporte e também para o visto.

Por falar em visto, esta foi uma grande aventura. Fomos a São paulo e deixamos nossos filhos com os amigos Danilo e liliane aqui da Casa de Davi, foi apenas um dia, mas eles tiveram experiências interessantes. Você pode ler estas experiências no blog: DANILO E LILIANE

Muitos de vocês sabem da quantidade de exigências em relação a documentação por parte do consulado americano. Bem, uma grande parte da documentação nós não tínhamos [pelo fato de não ter trabalho registrado, renda fixa, declaração de imposto de renda, bens como casas/terrenos etc].

Em uma conversa com o mike, ele nos disse: “Eu ví tantas pessoas com documentos serem negadas e sem documentos serem aprovadas que para mim, o documento ajuda muito mas, a decisão final é Deus. Se Ele quiser vocês vão, senão não!”.

Por fé estávamos em São Paulo e depois de muita “pressão” [quem já foi sabe] chegamos na entrevista final e sabendo que estávamos falando a verdade e que o Senhor estava no controle, fomos respondendo as perguntas. Após uns 15 minutos a senhora do consulado libera a nossa ida e nos concede um visto para 10 anos.

Não acreditávamos, mal podíamos andar na rua voltando para o metrô. [confesso que ao sair do consulado, dei um grito bem alto no meio da rua]. Papai mais uma vez cumpriu com aquilo que prometeu. Ele é Fiel e vale a pena andar pelos seus caminhos.

Escrevendo este artigo meu coração se enche de alegria e gratidão. Não somos merecedores de nada, sabemos que é pura graça e misericórdia do Senhor, como diz nosso querido Asaph Borba: “Superabundante Graça”.

Hoje (terça-feira, dia 21) estamos a exatamente uma semana do dia da viagem, com um friozinho na barriga e com a expectativa que grandes coisas o Senhor vai fazer na cidade de Lowell. (para ver o local das ministrações CLIQUE AQUI)

Creia meu querido, creia minha irmã, por mais que passe o tempo, o Senhor é fiel para cumprir tudo o que prometeu, somos testemunhas vivas de que as promessas do Senhor se cumprem.

Continue crendo e correspondendo com o Espírito Santo.

Deus te abençoe muito.

Saiba como foi nossa viagem aos Estados Unidos:

Leia: No Centro da Vontade de Deus

Ney e Júlia Matos

Anúncios

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi Ney e Júlia!
    Realmente esse testemunho tem edificado muito minha vida, particularmente vejo em vocês a Graça de Deus abundante.

    Creio que muito mais o Senhor fará na vida de vocês e que é apenas o começo de uma intensa e apaixonante experiência com Deus.

    Os sinais foram o início de tudo, mas essa história está escrita em um livro de muitas e muitas páginas e ainda estamos na introdução…
    Uau, não vejo a hora de ler mais…

    Um grande abraço
    Lili

  2. Lindoooooo, se não me falhe a memória eu estava lá nesse dia (noivado) hahahaha
    bjus saudadesssssssss

  3. Que maravilhosso saber que nao e apenas conosco que Deus tem dado esssas experiencias doidas de ser diferente do mundooo…]

    E marailhoso ver a santidade de Deus em nós e o desejo de ser como ele e.

    amo vcs…

    Se puder comtei me sua historia completa……ou vo tem que esperar o livriooooo…

  4. […] …Continua em As Promessas do Senhor “Parte 2″ LikeBe the first to like this post. Deixe um comentário » […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: