As Promessas do Senhor “Parte 1”

17 de setembro de 2010 às 13:26 | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

“mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
nem jamais penetrou em coração humano o que Deus
tem preparado para aqueles que o amam”. 1 Coríntios 2:9

Nosso coração está grato por tudo o que o Senhor tem feito em nossos dias. Ele foi, é e sempre será fiel para com aqueles que O amam.

Você que está lendo este artigo deve ter algum tipo de promessa em sua vida. Por algum tipo de experiência você já deve ter ouvido de Deus coisas que Ele irá fazer com você e através de você.

“Bendito seja o SENHOR… segundo tudo o que prometera; nem uma
só palavra falhou de todas as suas boas promessas…” 1 Reis 8:56

Deus nunca falha em sua promessa, mas, em toda promessa existe um momento crucial, um momento de espera, um momento de aguardar. Entre a palavra do Senhor prometendo algo e o realizar desta promessa existe o tempo de aperfeiçoamento.

Na grande maioria dos casos, este é o maior período e é bem possível que você esteja exatamente neste momento em sua vida.

Talvez há algum tempo você possa ter recebido palavras do Senhor e até hoje está esperando se cumprir e é capaz que tenha desanimado, se esquecido ou até mesmo abandonado estas promessas de Deus, mas, queremos aqui compartilhar alguns testemunhos da fidelidade do Senhor em relação a algumas promessas em nossas vidas.

Assim como no livro de Hebreus o autor compartilha testemunhos e relembra as histórias de homens e mulheres de Deus afim de encorajar aqueles que lêem, nós aqui queremos testemunhar sobre sua vida.

Nossa intenção não é chamar a atenção para nós, mas sabemos que a palavra testemunho significa “faz de novo”, portanto, queremos aqui profetizar sobre a sua vida: Faz de Novo Senhor!

“…Pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.” Apocalipse 19:10

Toda Promessa do Senhor na sua vida vai se cumprir, pode ter certeza. Basta você corresponder todos os dias com aquilo que o Senhor pede de você. Quer seja uma coisa muito grande, ou apenas um breve comando.

Porque para Deus não haverá impossíveis em
todas as suas promessas. Lucas 1:37

Desde o período do nosso relacionamento de 2003 a 2005, o Senhor tem dado diversas promessas para nós. Uma delas é que iríamos vir para Londrina e andar junto com o Mike Shea para aprender sobre adoração 24h. E desde 2007 temos aprendido muito andando com este homem que como todos os outros tem defeitos, mas, que é um grande servo de Deus e se entrega totalmente aos planos e propósitos do Papai.

Outra promessa de Deus era escrever tudo o que estávamos vivendo em relação ao nosso Relacionamento e graças ao Papai, está se cumprindo. Em alguns meses iremos lançar nosso livro “Agora SIM o noivo pode beijar a Noiva”. Enquanto tínhamos as experiências com Deus, Ele mesmo pedia para escrevermos tudo e desde então comecei a registrar cada palavra e promessa em meu computador.

Queremos te incentivar a fazer o mesmo, para que em um possível dia de desânimo e de tristeza, você não se esqueça e olhe para as promessas do Senhor para a sua vida.

Uma outra promessa de Deus era que através do nosso testemunho, outras nações iriam saber dos planos d’Ele sobre santidade para os jovens desta geração. Uma das nações que o Senhor nos apontou foi os Estados Unidos da América (USA).

Através de vários sinais, Ele mostrou que um dia iriamos anunciar as boas novas do Senhor naquela nação de berço Cristão, marcada por vários avivamentos e que hoje vive um tempo de desvios e alianças com outros deuses.

Em um destes sinais, me lembro que a Júlia trabalhava em uma loja de sapatos em um bairro da cidade de Americana, interior de São paulo. No período da tarde, onde não havia muito movimento, ela tirava um tempinho para ler a bíblia. Ela fazia isso “quase todo dia” conforme o movimento na loja.

E no dia 15/04/2004, ela estava lendo a palavra  no livro de Êxodo que diz:

Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado. Êxodo 23:20.

E sem ao menos dar tempo dela continuar a ler o próximo versículo, entra uma senhora na loja, então rapidamente ela fecha a bíblia e segue em direção a esta senhora para atendê-la. Ao se aproximar a Júlia pergunta: posso ajudar? então ela Responde: Hi , how are you?.

Esta senhora então tenta explicar o sapato que ela queria comprar, porém ela só falava inglês. Obviamente, era americana e havia decidido entrar naquela loja para comprar justamente naquele dia.

Nesta hora a Júlia mal conseguia atender a senhora, tentou desenrolar algumas palavras pra explicar, mas, sem sucesso, então a senhora se despede e sai.

Interessante é que nunca havia acontecido algo semelhante, não era comum uma pessoa de outra nação entrar naquela loja de sapatos em um bairro de uma cidade do interior de São Paulo, ainda mais no dia e hora em que a Júlia estava lendo Êxodo 23:20.

Sentimos então o Senhor ministrar muito nosso coração quanto a nossa ida aos EUA [não sabendo se permanente, ou apenas ministrando e voltando], mas, isto não importava naquele momento, sabíamos que Deus estava nos dando uma promessa, então cremos e seguimos nossa caminhada na correspondência com o Espírito Santo.

Em Setembro de 2004, durante a Gravação do CD “Cia de João Batista” da Casa de Davi, nós ainda não fazíamos parte do ministério, estávamos participando da gravação. Em meio a adoração naquele lugar, durante a música Preparai o Caminho, debaixo de um grande mover de Deus [aqueles que estavam lá sabe tudo o que aconteceu naqueles dias] eu tive uma visão nítida e clara.

Na visão, estava na minha frente uma grande bandeira do Brasil e Estados Unidos se misturando. Fiquei muito impressionado com a realidade da visão, eu nunca havia visto uma bandeira desta em nenhum lugar. Então sentei e comecei a “desenhar” o que estava vendo. Futuramente mandei pintar uma grande bandeira como a da visão e todo seminário que nós iamos, levavamos ela conosco para não nos esquecermos do que o Senhor havia prometido.

Segue abaixo algumas anotações escaneadas que fazíamos na época:

**

Continua em As Promessas do Senhor “Parte 2”

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] No ano passado compartilhamos sobre isso, quando fomos aos EUA para pregar sobre Namoro em Santidade. VEJA AQUI O ARTIGO SOBRE NOSSA VIAGEM AOS EUA. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: