Você já beijou a esposa do seu irmão?

3 de agosto de 2010 às 20:43 | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

O Texto abaixo foi retirado do Livro:
AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA – Ney e Júlia Matos / Casa de Davi

ADQUIRA AGORA MESMO! CLIQUE AQUI

Segundo nosso dicionário, Cortejar significa: Fazer a corte a, Requestar, galantear* cortejar uma dama.

*Galantear: Fazer a corte às mulheres, tratá-las com amabilidade / Lisonjear.

Muitos pensam que o relacionamento em santidade é um relacionamento frio, [onde você não expressa seu amor], mas, queremos te mostrar o outro “lado da moeda”.

O relacionamento em santidade, permite e proporciona um ambiente de romantismo, pelo fato deste relacionamento não ter “toques físicos”, o casal aprende a expressar seu amor de uma forma diferente.

Toda mulher gosta de romantismo e todo homem gosta de uma mulher romântica e neste relacionamento, ambos buscam em todo momento agradar e chamar a atenção de seu amor, com flores, entregando cartinhas, dando presentes e usando a criatividade para demonstrar seus sentimentos na mais verdadeira pureza.

Além disso, a família aprova este tipo de relacionamento, pois qual pai não gostaria de ter um genro que fosse cuidar, guardar e tocar sua filha apenas no dia do casamento? Assim, provando para ela e para todos que a ama guardando toques e carícias somente para o momento do casamento.

Gostaria de compartilhar algo simples com você.

Um dia fui ministrado pelo Senhor. Em meu coração havia um temor quanto a “sair” com meninas durante minha juventude.

Eu olhava diversas garotas na congregação que eu servia, garotas que me chamavam a atenção, porém, havia um temor em mim vindo da parte do Espírito Santo, pois eu sabia que se eu beijasse ou “ficasse” com ela e esta garota não fosse a mulher de Deus para mim, eu estaria beijando a mulher do meu irmão e de maneira nenhuma eu queria fazer isso.

Você já parou para pensar nisso?

Baseado em Salmos 139:16, onde a palavra afirma que TODOS os nossos dias já estão escritos [leia o artigo: no livro da vida já está escrito quem é], Deus tem uma pessoa para preparada para nós.

Mediante a isso, os meninos que você já beijou que não eram o homem de Deus para você, é o marido da sua irmã. E você rapaz, as meninas que você já saiu e que você sabe que não eram a mulher de Deus para você, saiba que você beijou a mulher de seu irmão.

Se ela, ou ele não é teu, então é de algum outro.

Se pensarmos desta maneira, vamos querer ter total certeza antes de se relacionar e tocar alguma pessoa, acabando assim com o “quer ficar comigo?” “quer sair comigo?”. Isto é uma prática mundana que adentrou as congregações.

Deus em nossos dias está dando um BASTA!

Eu não sei qual é seu histórico em relação a relacionamentos, mas Deus sabe. Ele estava contigo em todos os momentos da sua vida.

Tire um tempo agora e confesse seus pecados ao Senhor.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9).

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Excelente!
    Super oportuno esse blog para jovens e até os pais, como orientação
    para combater esse fluxo sexualista insano q se tornou cultura, a partir do momento em q se descobriu o poder q o apelo sexual tem para impulsionar o consumo.
    De fato, se vc esta beijando uma menina ou menino q não é para vc, certamente é de outro, não é?
    Além disso o casal, puro, descobrirá e desenvolverá sua vida íntima sem nenhuma interferencia devida ao conhecimento advindo de outros relacionamentos e, assim, certamente, será muito mais feliz.
    Nota dez.

    lilian.nic


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

