Reedificando Juntos!

6 de julho de 2010 às 11:06 | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Segue abaixo uma carta de nosso pai espiritual e líder Mike Shea – Ministério Casa de Davi.

Estamos lidando com muita seriedade e temor neste momento delicado que temos vivido.

Você que crê em tudo o que Deus está fazendo em Londrina e no Brasil, Leia com atenção e entre em contato conosco através do e-mail:

neyejulia@gmail.com

Deus te abençoe.



Graça e Paz

Quero expressar minha profunda gratidão e uma dívida de amor que sinto com tantos irmãos que expressaram sua solidariedade neste momento de dificuldade que passamos. O amor e a compreensão dos irmãos têm nos tocado muito. Certamente a intercessão de milhares tem nos sustentado nesses dias de angústia. Também agradeço a oportunidade de compartilhar com você nossa situação e necessidade.

Casa de Davi é um ministério profético que zela pelo Centro Brasileiro de Adoração. Desde 1994, tenho me empenhado em compartilhar e obedecer o que tenho ouvido do Senhor a fim de cumprir essa visão. Há 10 anos, ministramos seminários e mobilizamos adoração e intercessão, em Londrina e outros lugares, com esse intuito. A integridade deste propósito está nas Escrituras e nos nossos corações: entregar a palavra do Senhor, como ‘voz do que clama’ e mobilizar adoração e intercessão 24/7.Sentimos muito as ‘tempestades’ e os ‘tremores’ dos últimos meses. Hoje, estamos passando por um momento em que somos “sinal e símbolo” da própria palavra que nos norteia: “Depois disto voltarei, E reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, Levantá-lo-ei das suas ruínas, E tornarei a edificá-lo“. Estamos num tempo de ‘reedificação’.


Nos últimos meses, assim como ao longo dos anos, os irmãos têm-se expressado: “conte conosco” e “se precisar de alguma coisa, é só falar”. Cremos que haja milhares que crêem conosco que somos a geração que vai levantar esse ‘tabernáculo caído de Davi’. Creio que há uma ‘galera’ pronta para nos ajudar a “reedificar”. E contamos com a sua ajuda.


Precisamos de oração. Somos ‘vasos de barro’ e esse momento tem sido difícil. Ore pela nossa cura. Ore para que ‘sejamos fortalecidos no homem interior’, na ‘força do Espírito Santo’. Fielmente o Senhor tem movido o coração de muitos para nos enviar palavras, sonhos e visões que nos encorajaram muito. Contudo, peço que ore para que o Pai “nos livre do mal”, pois o inimigo deste propósito quer muito nos desanimar e destruir.


Peço também que considere nos ajudar de uma forma muito prática neste momento. Desde o princípio, vivemos de ofertas que irmãos nos enviam numa direção do Espírito Santo para ministrarmos pela nação e levantar o Centro Brasileiro de Adoração. No momento dessa ‘reedificação’, estou buscando irmãos, que testificam o propósito de Deus em nós, para pedir que orem a respeito de nos apoiar com uma oferta mensal durante 1 ano (12 meses). O valor da sua contribuição será estabelecido por uma direção do Senhor para ti. Se, porventura, preferir fazer uma única oferta, fique à vontade.


Neste momento, essa ajuda prática vai nos ajudar muito, visando manter o CBA e as famílias que estão aqui servindo ao Senhor em tempo integral.


Se o teu coração se inclina para ajudar, gostaria que você preenchesse o formulário abaixo com as poucas informações requeridas e o enviasse para nos. Vamos montar uma planilha com os dados para fazermos um planejamento. Enviaremos um e-mail/lembrete ao final de cada mês.

Estamos pedindo que orem e correspondam conforme o seu coração, seja como indivíduo ou como ministério. O mais importante é que façam de coração alegre.

Precisamos saber:

Nome:
Telefone:
E-mail para lembrete mensal:

Valor da sua oferta mensal:

Seu depósito pode ser feito nessas contas:

Casa de Davi
Banco Bradesco
Ag. 560-6
c/c 118.988-3

ou:

Casa de Davi
Banco Itaú
Agência 4018
c/c 61.862-1

Fico grato e devedor do teu amor,


Mike Shea
Casa de Davi

Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;  Para que possuam o restante de Edom, e todos os gentios que são chamados pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz essas coisas.  Amós 9:11-12

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: