Beijo, a primeira penetração!

3 de maio de 2010 às 17:47 | Publicado em Uncategorized | 18 Comentários

O Texto abaixo foi retirado do Livro:

AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA
Ney e Júlia Matos (Casa de Davi)

ADQUIRA AGORA MESMO! CLIQUE AQUI

Nestes anos ministrando sobre relacionamento em santidade, já ouvimos muitas pessoas dizerem: Qual o problema do beijo? Eu namoro e beijo minha namorada, então estou em pecado?

Temos algo de Deus para você sobre este assunto.

Primeiramente, queremos logo deixar claro que beijar NÃO é pecado, mas, porém, entretanto é uma gigantesca porta que você abre para o pecado [nos próximos artigos iremos abordar mais sobre As Portas para o Pecado].

Neste artigo iremos te orientar, para onde o beijo pode te levar e quais as consequências do beijo no seu namoro.


No relacionamento em santidade, existe apenas uma regra, ouvir o Espírito Santo, portanto, neste relacionamento você vai ouvir de Deus os limites que Ele tem para você.

Estudando e lendo a respeito do beijo, com base no programa Globo Reporter exibido em rede nacional pela Rede Globo de Televisão dia 05 de fevereiro de 2010, alguns estudiosos da área [que não tem uma base cristã], afirmam e definem que segundo a ciência o beijo é a primeira penetração. O momento do beijo é a primeira vez que uma parte do corpo do homem está dentro do corpo da mulher e vice-versa.

Esta frase é um tanto chocante, porém não podemos deixar de afirmar que é verdadeira.

Estudos e pesquisam apontam que uma das partes mais sensíveis do nosso corpo é a língua. Ela é responsável por definir a nosso paladar. Inclusive alguns medicamentos são ingeridos pela via sub lingual, que é uma das vias com um alto poder de absorção.

Em uma analogia, quando comemos uma goma de mascar, nosso organismo se prepara para receber um alimento e todo nosso sistema nervoso central começa a enviar estímulos e informações para o estômago e intestino, que por sua vez, se preparam e entendem que irão receber um alimento quando na verdade é apenas uma goma de mascar que depois irá para o lixo.

Da mesma forma ao beijarmos, nosso sistema nervoso central envia informações para nossos órgãos genitais, que por sua vez, iniciam o processo de preparação para a relação sexual.

Assim como a goma de mascar provocou e ativou o organismo a receber alimentos, o beijo provoca e ativa o nossos orgãos genitais para a relação sexual.

Analisando os filmes, novelas e seriados que assistimos na TV e você que é casado sabe que a relação sexual se inicia com beijos e carícias.

O beijo é a preparação para o ato sexual. Se eu não posso ir até o fim, não existe a necessidade de iniciar. O beijo produz uma série de reações em nosso corpo e gera desejos que com o passar do tempo naturalmente aumentam e há a necessidade de serem saciados.

Baseado nisto, te perguntamos:

– Porque devemos começar algo que não podemos terminar?

– Porque andar nesta linha tão fina?

– Porque então na hora do casamento o pastor ou padre diz: agora sim o noivo pode beijar a noiva?

– Porque agora sim? Antes não podia?

O Beijo nos impulsiona, nos emociona, fantasia e nos conduz para um nível de intimidade maior.

Você que namora sabe do que eu estou falando. Um beijo nunca fica somente em um beijo, os meses vão passando e os desejos produzidos pelo beijo aumentando.

Temos uma observação a fazer um tanto interessante.

Aquele beijo curto e rápido em muitas regiões do Brasil é chamado de “selinho”, portanto consequentemente o beijo é um Selo.

Perguntamos novamente a você: com quantas pessoas na cidade você está selado? Quantas pessoas em sua congregação você tem um selo?

Este é um ponto importante a ser observado e muito sério quando olhamos com a ótica de Deus.

Em nossos dias, é comum jovens “sairem” uns com os outros, ou seja, sem um compromisso se beijam e se tocam saciando os desejos carnais, mas, como Deus está vendo isso?

Temos dois exemplos para te contar.

O primeiro, você trabalha o dia todo, no corre-corre do dia-a-dia e a noite passa em uma lanchonete e pede um enorme e saboroso lanche. Ao chegar este lanche, você se prepara e dá a primeira mordida, porém depois disso chega um homem e diz que você não pode mais comer, como seria isto? Esta mordida teria saciado sua fome, ou teria te instigado a seguir em frente e comer todo o lache?

Vejamos um outro exemplo, você tem dois mil reais e todos os dias passa em frente a concessionária de automóveis olhando aquele carro que você tanto quer, porém o carro custa trinta mil reais. Então, um dia você resolve entrar na concessionária e olhar mais de perto o carro, analisa os pneus, passa a mão na lataria, chegando até a entrar no carro para ver se ele é bom mesmo, porém, você não tem todo dinheiro para comprar o carro, de que adianta? ao entrar no carro e “prová-lo”, supriu sua expectativa em ter o carro?

Assim é o namoro dentro da igreja, você inicia algo que não é permitido terminar. Nossa pergunta é: para que começar então?

O relacionamento em santidade é baseado em agradar ao Pai e ser guiado pelo Espírito Santo andando na luz e em santidade aguardando o momento certo para dar passos e desfrutar daquilo que Deus preparou.

Um ponto muito discutido dentro das congregações sobre a côrte ou relacionamento em Santidade é a obrigatoriedade de fazer ou não.

Na verdade não é obrigado, estamos aqui para compartilhar e apontar um caminho, um caminho que nós trilhamos. Com isso, te convidamos a vir por este caminho, pois o conhecemos e foi a melhor coisa que fizemos em nossas vidas.

Uma das dúvidas mais frequentes é: como vou me casar com uma pessoa que eu nem sei se o beijo é bom? Eu nem sei se vou gostar do beijo?

Nossa resposta mostra que você está se relacionando com esta pessoa por amor e quando nós amamos, é impossível não gostar. Será que Deus, aquele que criou todas as coisas e já escreveu todos os teus dias no livro da vida não seria capaz de preparar para você alguém que fosse superar suas expectativas?

Então porque não depender e confiar plenamente na pessoa que Deus escolheu para você?

Sabemos que esta questão de provar para saber se vou gostar é uma mentira de satanás, com esta pergunta podemos ouvir ele dizendo, come da fruta, vai, prova.

Isto já aconteceu antes não? Satanás ainda hoje tenta utilizar das mesmas tentações usada no Éden com Adão e Eva. A intenção dele é que você prove da fruta e saboreie de algo que é reservado para o casamento como nosso Deus mesmo ordenou.

Se guardar em um relacionamento em santidade é um caminho para as pessoas que querem mais de Deus, pessoas famintas e sedentas por mais Dele. Este caminho é para os Valentes pelo Reino, filhos desesperados desejando e ansiando fazer qualquer coisa, abrir mão de tudo simplesmente para agradar o Pai e ver o Seu Reino implantado.

Você quer mais de Deus? você realmente está desesperado por Jesus o Amado de nossas almas? Então estamos apontando este caminho para você.

Precisamos aprender a parar, ouvir e obedecer o Espírito Santo em todas as áreas e momentos de nossas vidas.

Como Jesus conseguiu ser Santo em tudo aqui na terra? sua santidade não era fruto da sua divindade, mas fruto da sua dependencia em Deus. Este foi o grande segredo de Jesus aqui na terra, Ele sempre párava para orar, ouvia o Pai e obedecia-o.


Mas Jesus respondeu, e disse-lhes:
Na verdade, na verdade vos digo que
o Filho por si mesmo não pode fazer
coisa alguma, se o não vir fazer o Pai;
porque tudo quanto ele faz, o
Filho o faz igualmente.
(João 5:19)

Anúncios

18 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A paz queridos!

    Tenho sido tremendamente abençoado pela palavra (Relacionamento em Santidade) e apesar de não estar namorando, já sei que caminho trilhar!

    Muito obrigado!
    Agradeço a Deus pela vida de vocês!

    Deus os abençoe.

  2. Blog Ousado!!! Que as profundas e santas revelações de Deus venha sobre uma geração que é radical contra o pecado. Fico feliz pelo projeto de vocês. Que Deus lhes dê mais sabedoria e tudo que precisarem para edificar esta geração.

  3. Eu creio que esta é a vontade de Deus para a nossa geração!

  4. Concordo e vou mais além namore depois do casamento. Eu estou orando junto a minha futura esposa e só pego na mão dela e só, não precisa beijar para saber se ela é minha futura esposa não preciso apertar ela. Temos que lembrar que nós somos a igreja…

  5. Muito bom o texto …
    Que Deus continue usandos profundamente..

  6. Que Deus continue abençoando e ajudando a nossa juventude a superar este momento ta dificil, pois hoje na maioria das coisas que vemos nos estimula a pensar da forma contraria ao que Deus quer para nossa vida.

    Deus continue com voces.

  7. Olá Ney,
    Glorifico ao Pai por você e Julia escreverem a essa geração.
    Vejo graça e amor nas palavras e sobretudo o testemunho do que Jesus fez em suas vidas é o Espírito da profecia e exemplo irá inspirar muitos outros a seguirem o caminho estreito.
    Um abração!

  8. Shalom!

    mto bom…obrigada!
    Deus os abençoe com mais revelação e entendimento!

  9. Que benção…
    fui tremendamente abençoado, já sou casado e ver esse post me edificou para poder passar para meus filhos espirituais! benção
    1 abração!

  10. Que palavra mais abençoada!
    vocês aclararam dúvidas que andavam rondando pela minha cabeça, apesar de não estar namorando… creio q esse é o caminho certo e é muito legla ver que vocês estão atingindo a pedra na testa, dizendo o que se tem que dizer sem bla bla bla..
    Deus abençoe vocês e continue os guiando a cada dia, grande abraço!

  11. Parabéns, Ney e Júlia, pela ousadia e coragem de ir contra o sistema mundano inventado pelo ninguém! Continuem correspondendo com o Espírito Santo e continuem sendo referenciais para esta e para as próximas gerações! E parabéns também pelo livro, com certeza quero adquirir e fazer propaganda dele! Abraços e que Deus os abençoe sempre!

  12. Parabens, por nos compartilhar formas de adquirir muita santidade só assim poderemos estar dentro do proposito de DEUS! esta nova geração, precisa se preservar p/ não cair na silada do inimigo…como eva caiu!
    Parabens pelo livro! DEUS OS ABENCÕE!

  13. “Assim é o namoro dentro da igreja, você inicia algo que não é permitido terminar. Nossa pergunta é: para que começar então?”

    É aí que começa o pecado. Pq sabemos q n temos necessidade de começar algo que não vamos terminar, MAS….se o queremos fazer mesmo assim…só isso já prova que o que estamos realmente interessados é em saciar nossa carnalidade.

    Eu acho muito “engraçado” quando algumas pessoas comentam comigo “puxa! o beijo do meu amor é tão bom!”……….MAS BOM PORQUE? Ham??? rsrsrs
    Sempre que faço essa pergunta a elas, logo se constrangem…pq sabemos muito bem porque acham tão bom. Com certeza n eh pq tem gosto de chocolate ou coca-cola! Agora eles estão preparados, como diz o artigo…

    Sou desta visão também! COMPROMISSO, CÔRTE, RELACIONAMENTO EM SANTIDADE! Essa é a visão de Deus!

    Vamos restaurar os princípios de Deus na nossa geração!
    o/

  14. Boa tarde!

    Gostei muito dessa matéria, quando não tinha o entendimento e nem me dava a oportunidade de entender algumas coisas..nem adiantava me falar isso, hj o ponto principal de tudo foi essa oportunidade que me dei de aprender e entender referente ao assunto… hj concordo totalmente com toda essa explicação.
    ES esteja convosco.

    Deus abençõe a todos… !

    Obrigada paiii !!!

    Bjus

  15. Questões igual a essa e muito boa para gerações vindouras q Deus continui abençoando vcs Jesus os Ama Fiquem na PaZ

  16. Estou no inicio de um namoro, nos conheçemos em um acampamento da igreja iniciamos o namoro mais anida estamos longe, e essa palavra esta me fazendo pensar e rever qual e vontade Deus para nosso relacionamento! começamos a namorar ja tem duas semnas, e nos veremos ainda, so daqui a duas semanas, iremos colocar em oração..
    Que Deus nos de coragem e sabedoria para que possamos firmar esse compromisso!
    Que Deus abençoe vcs!
    Essa palavra penetrou no meu coração!
    Deoclécio R silva

  17. maravilhoso DEUS OS ABENÇOE

  18. adorei, tenho que compra o livro, a Ministração do Ney na Igreja verbo vivo foi benção ((: Parabéns qq Deus venha te usando cada dia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: