Portas para o Pecado

21 de maio de 2010 às 17:20 | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

O Texto abaixo foi retirado do Livro:

AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA
Ney e Júlia Matos (Casa de Davi)

ADQUIRA AGORA MESMO! CLIQUE AQUI

Normalmente, pessoas travam uma verdadeira batalha em sua vida cristã contra o pecado, mas, nós cremos que antes mesmo de cair em tentação e pecar, existem portas que abrimos para o pecado.

Na maioria das vezes estamos olhando lá na frente para o pecado, mas, não nos atentamos para as portas que abrimos e deixamos o pecado entrar, ou seja, damos legalidade a ele sobre as nossas vidas.

Estas portas são alguns princípios que durante o relacionamento deixamos para trás e não nos atentamos, mas, são de extrema importância para seguirmos nos propósitos de Deus.

Não temos essas portas e princípios como regras, no sentido de legalismo, ou seja, eu sou obrigado a cumprir e se eu não cumprir estou em pecado.

Preferimos trabalhar com a opção de querer seguir em santidade e estes princípios são para manter estas portas fechadas, eles servem como ferramentas que ajudam na construção de um relacionamento que agrada o Pai.

Deus ministrou nossos corações no tempo em que estávamos no período de relacionamento e entendemos que era importante fechar todas as portas para o pecado.

Nesta época, nós havíamos tomado uma postura que depois veio a ser confirmada pelos nossos pais e pastores quanto a questão de ficar sozinhos em lugares isolados ou fechado, como quartos, no carro, em casa quando os pais não estávam.

Você que está lendo este artigo, deve estar se perguntando: mas, ficar sózinho no carro, no quarto é pecado?

Bom, então nós devolvemos a pergunta a você: se um dia acontecer de você beijar, tocar ou fornicar a pessoa que Deus preparou para você, isso poderia acontecer onde?

Geralmente isso acontece em lugares quando vocês dois estão sozinhos e isolados. Então, ficar sózinho no carro ou no quarto é pecado? Não! Porém, é uma porta que você está abrindo para entrar o pecado.

Por diversas vezes, eu fui até a casa da Júlia e ela estava sozinha, então nós ficávamos na rua conversando e esperando alguém chegar para podermos entrar na casa.

Nosso conselho para vocês é que fiquem sózinhos em lugares públicos como shopping, lanchonetes, na igreja, desta maneira vocês eliminam uma possibilidade de pecar, ou seja, vocês fecham uma porta para o pecado.

Cremos que vocês precisam passar tempo juntos para assim crescerem em Deus, em nosso livro, relatamos experiências que tivemos quando nos encontrávamos e como Deus falava conosco.

Entretanto, nesta questão de tempo juntos há um limite, não é bom que o casal se encontre todos os dias e fique horas e horas juntos.

Não há necessidade de se encontrar todos os dias, porém, nós sabemos que quando iniciamos um relacionamento, queremos estar o tempo todo juntos, conversando e passando horas e horas ao lado da pessoa, mas, permita-nos te aconselhar quanto a este assunto.

Juntos ouvindo o Espírito Santo, orem por um limite de dias e tempo que irão se encontrar. É muito importante que o casal esteja ciente dos limites que existem em um relacionamento que irá caminhar para o casamento.

Procure as pessoas que te amam e estão ao seu lado, como pais, líderes e pastores, pessoas experiêntes que já passaram por esta fase que vocês estão iniciando. Precisamos ouvir estas pessoas mais experiêntes que nos amam.

Nos próximos artigos iremos aprofundar mais sobre o assunto Honra aos Pais.

Há um limite que precisa ser estabelecido pelo casal juntamente com as pessoas que irão acompanhar seu relacionamento. Isto irá ajudar vocês a distribuir melhor o tempo.

É pecado se ver todos os dias da semana? Não! Porém, é uma porta que você está abrindo para entrar o pecado.

Sejam radicais, não dêem brechas ao inimigo, fiquem atentos as portas, afim de que vocês fechem todas elas e andem pelo caminho que o Senhor está conduzindo vocês.

No relacionamento em santidade, é muito importante que vocês sempre estejam orando juntos e perguntando ao Espírito Santo se aquilo que vocês tem feito no relacionamento, não está indo além dos limites que Deus colocou para vocês.

Dia após dia, vocês precisam ouvir o Espírito Santo, é Ele que irá guiar seus passos.

About these ads

3 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. Muito bom os artigos q sao postados nesse blog…vcs estao de parabens…q Deus continue a abençoar vcs…e q o Espirito Santo continue tocando em nossos coraçoes pedindo a SANTIDADE…
    Grande abraço…A PAZ do Senhor!!!!

  2. paz seja com vocês..
    …Tenho um voto com Deus a algum tempo,e esses e-mails q tenho recebido tem sido confirmaçoes das promessas de Deus pra mim..Oro por vcs e peço s Deus q através de vcs muitos e muitos vnham ser abençoados…VAleu msmo por ouvirem a vz de Deus e compartilha-la conosco…

  3. Vejo muito da minha vida em vocês.
    Sou da Comunidade Bíblica Esperança e é impressionante o quanto a nossa história tem a ver com a de vocês é algo tremendo.
    Creio que esse ministério de vocês irá crescer e muito, porque Deus tem operado em nossas vidas e ministériose ampliado e nos levado a um ministário parecido porém ministrando para a sede e filiais que possuímos, Deus tem nos abençoado muito.
    Grande Abraço e toda sorte de bênçãos a vocês.
    Caio e Ana Paula Santos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Create a free website or blog at WordPress.com. | O tema Pool.
Entradas e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 115 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: